quinta-feira, 5 de novembro de 2015




Floro chega para rodar

Numa fase em que disputa os lugares que dão acesso à Fase Final, o Casa Pia continua a reforçar-se muito a preceito, tendo reforçado a sua defesa com um internacional jovem português, no caso Rafael Floro, jovem lateral ligado contratualmente ao Belenenses.

Sem espaço de manobra no europeu Belenenses, Floro preferiu não esperar pela reabertura do mercado na qual muito provavelmente encontraria colocação num emblema de Segunda Liga, competição na qual os azuis do Restelo até mantém excelentes relações com os vizinhos Atlético e Oriental, optando desde já por sair para começar a jogar de imediato em Pina Manique face ao melhor relacionamento entre os dois clubes.

O lateral esquerdo ficará assim ligado por empréstimo ao Casa Pia, onde já se encontra a trabalhar desde a última semana, até ao final da época, tendo de imediato sido inscrito na Federação pelo que constitui desde já uma opção para a jornada do Campeonato de Portugal deste fim-de-semana. No entanto, a sua utilização nesta ronda parece manifestamente improvável visto que o atleta se encontra sem rodagem competitiva em função de não competir desde a época passada em Inglaterra.

Para além da ausência de índices competitivos, Rafael Floro terá ainda de suplantar a concorrência de Zinho, capitão de equipa e titular indiscutível da equipa de há algumas épocas a esta parte, devendo assim durar mais algum tempo o seu processo de integração junto dos novos companheiros que passou a conhecer há menos de uma semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário