quinta-feira, 19 de novembro de 2015



Recuperação ligada ao joker?

Para afastar a crise, o Loures tem recorrido aos seus futebolistas mais experientes, como nestes últimos Domingos foi possível apurar no triunfo sobre o Eléctrico e o empate no terreno do líder 1º Dezembro, o que ganhou contornos de grande importância tendo em conta que a equipa do Loures atravessava um mau momento desportivo que se transparecia numa série negativa de três jogos sem vencer que incluía dois desaires caseiros.

Um deles foi a todos os títulos surpreendente pois foi registado perante o na altura último clasificado Coruchense, e o outro foi apenas confirmado após prolongamento ante o primodivisionário Boavista, aos quais se juntou a recente deslocação ao terreno do At. Malveira.

Experiência de Ivo Miranda será ainda importante para o sucesso do Loures

A acrescer a todos esses problemas, o Loures ainda não havia logrado vencer em sua casa, um feito que espera agora conseguir mais vezes após o sucesso perante a equipa de Ponte de Sor - para tal, a equipa preto e amarela poderá vir a apostar naquele que vem sendo uma espécie de joker devido ao facto de nem sempre ser titular ou sequer utilizado mas que sempre que actua confere maturidade e experiência.

Apostando na capacidade dos seus jogadores mais experientes entre os quais se encontra o criativo Ivo Miranda, de 29 anos, que tem sido o elemento em melhor plano nesse registo de alternância e será com toda a certeza uma das mais importantes armas para os confrontos que se avizinham, o Loures espera agora conseguir supremacia sobre o Real, isto depois de o médio ofensivo já ter entrado nos minutos finais na jornada anterior.

Entrada em campo do criativo nos minutos finais foi determinante para segurar o empate ante o líder

Nessa deslocação a Sintra, a entrada de Ivo visou render o já desgastado capitão Saavedra no sentido de manter a equipa firme na circulação de bola num encontro cujo resultado não deve ser visto como negativo tendo em conta que foi conseguido no terreno do líder da classificação.

Agora, perante a possibilidade de ascender aos lugares que dão acesso à Zona de Subida à distância de uma vitória à qual se deve acrescer uma derrota do Casa Pia - o Atlético da Malveira adiou a sua deslocação a Sacavém em função de ainda jogar a Taça de Portugal, Ivo Miranda candidata-se a um eventual regresso à titularidade. Confirmando-se ou não, o playmaker será mesmo o joker de serviço de António Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário