segunda-feira, 18 de março de 2013





LEÃO LÍDER INVICTO DE MÃO CHEIA

Sporting prossegue o seu ‘passeio’ pela Segunda Fase com mais uma goleada


Com o apuramento para a Fase Final já virtualmente conseguido na passada jornada, bastava ao Sporting converter desde já o ‘match point’ que detinha, algo que acabou por conseguir sem lugar a dificuldades ao ter goleado em mais uma tranquila deslocação.

Neste caso, os leões tiveram pela frente um Imortal que acabou por ser um mero… mortal perante um adversário que não só continua invicto como conta por vitórias todos os encontros que até ao momento disputou na Segunda Fase, uma hegemonia que voltou a comprovar no encontro frente aos algarvios.

Mesmo fora de casa, o Sporting foi capaz de produzir uma exibição de… mão cheia, ou seja, goleando o Imortal por contundentes 0-5, mais um resultado bastante desequilibrado que comprova que as dificuldades previstas para a equipa nesta fase intermédia do Nacional de Iniciados se tornaram quase inesperadamente em etapas de um passeio triunfal que semanalmente tem tido continuidade.

Para além de ter garantido a oitava vitória no mesmo número de encontros, o resultado dos leões, que estrearam mesmo um reforço de Janeiro, Bernardo Morgado, impressiona por ter produzido mais uma goleada, o que assim parece prometer que a Fase Final do Campeonato será uma ‘corrida a dois’ com o FC Porto, que se encontra também qualificado para esse derradeiro período da prova.


FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Iniciados – 2ª Fase - Série C - 8ª Jornada
Imortal Desportivo Clube 0-5 Sporting Clube de Portugal
Data: 17 de Março de 2013
Hora: 11h
Local: Campo da Palmeira - Albufeira
Árbitro: João Pereira

IMORTAL DESPORTIVO CLUBE

: Luís Alves; Francisco Pereira, Mutaro Baldé, Tiago Gomes, Ricardo Lamy, Bruno Vilanova, Nelson Pereira, Pedro Simões, Nicolas Ruscio Garmendia, Rodrigo Rodrigues (Robin Pires, 45 min.) e Miguel Gomes (Bernardo Aboboto, 59 min.)
Treinador: Ricardo Freitas

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: Tomás Foles; Diogo Ramalho, Bruno Paz, Gonçalo Vieira (Bernardo Morgado, 57 min.), João Mendes (Abdu Conté, 63 min.), Pedro Ferreira, Moreto Cassamá, Luís Vaz, Leonardo ‘Leo’ Almeida (Tomás Reymão Nogueira, 36 min.),Tiago Dias e Gonçalo Agrelos (Luís Esteves, int.)
Treinador: Telmo Costa

Indisciplina: nada a registar
Resultado ao Intervalo: 0-1

Resultado Final: 0-5
Marcadores: Francisco Pereira (29 min. p.b.), Moreto Cassamá (43 min.), Tiago Dias (44 min.), Tomás Reymão Nogueira (47 min.) e Luís Esteves (69 min.)
 

Texto
: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentos
rafaelreis.rbr@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário