terça-feira, 24 de fevereiro de 2015



Para dar início à Fase Final do Nacional de Juniores deu-se imediatamente lugar à primeira surpresa, com o Sporting a ser derrotado em casa no encontro ante o Gil Vicente, que deixou mostras de ter uma excelente geração em mãos e acima de tudo que o apuramento para esta fase não se tratou de obra do acaso.


Nandinho Santos – Treinador do Gil Vicente

Foi um jogo atípico com vento muito forte a prejudicar a qualidade do jogo, na 1ª parte existiu maior domínio nosso a favor do vento com o Sporting a conseguir sair duas, três vezes em transições rápidas e a criar algumas dificuldades, ainda assim a melhor oportunidade foi nossa. Na 2ª parte, contra o vento, entrámos melhor e desperdiçámos uma clara oportunidade com o Jonathan isolado a rematar à figura do guarda-redes mas alguns minutos volvidos essa situação repetiu-se mas ele não desperdiçou.

A partir do golo o Sporting ficou mais intranquilo e apesar do domínio não teve nenhuma oportunidade de golo, foi uma vitória justa da nossa parte, aquela que melhor se adaptou às condições e circunstâncias climatéricas.

Sem comentários:

Enviar um comentário