sábado, 28 de março de 2015



A informação avançada há algumas semanas pelo jornal italiano ‘TuttoMercato’ revela que o Benfica se encontra entre as principais interessadas pelo concurso de Vojislav Stankovic. Ao ter-se contactado o empresário do central sérvio de 27 anos que alinha no Partizan, Dusan Milojevic, este agente acabou por revelar ser possuidor de vários convites para o atleta que representa.

“ À volta de sete, oito, procuram-no em Espanha, Portugal, França, Turquia, Alemanha e Áustria. Em particular temos recebido ofertas do Benfica, Sporting de Braga, Bordeaux e Salzburgo, mais uma série de propostas de Espanha e outras tantas da Turquia", explicou mesmo o empresário do central que ainda assim não entra nas contas da selecção da Sérvia que dentro de poucas horas enfrentará Portugal.

Esquecido pelo seu selecionador nacional, Vojislav Stankovic acabou por preferir o… Azerbaijão e uma lucrativa proposta do Inter Baku, o que não causa indiferença em território sérvio por estar neste momento a ser comparado por muitos a Sasa Ilic ou a Nenad Djordjevic numa dúvida colocada pelos adeptos do Partizan.

Em Belgrado aguarda-se para perceber se Stankovic seguirá o exemplo do primeiro, uma verdadeira lenda do clube que regressou após uma estadia no estrangeiro, ou se pelo contrário representará um novo exemplo do que fez o segundo.

A possibilidade de Stankovic repetir a acção de Djordjevic, notabilizar-se ao serviço do clube para depois exercer pressão para sair de forma a não mais voltar, preocupa os adeptos do histórico clube sérvio que há cinco anos se encontrava no clube, vivia uma situação de estado de graça como titular indiscutível e acabou por deixar o clube pela ‘porta dos fundos‘.

Sem comentários:

Enviar um comentário