segunda-feira, 30 de março de 2015




Impossível desligar a BBC

Um ano depois de ter atingido as meias-finais da Liga dos Campeões com relativa facilidade devido a uma fantástica primeira mão seguido de um enorme susto na segunda, o Real Madrid replicou uma receita tirada a papel químico na última eliminatória frente ao Schalke na qual tudo parecia resolvido na deslocação a Gelsenkirchen antes de uma horrífica exibição em casa que quase deitava tudo a perder.

O Real estará agora ciente de que se voltar a facilitar no conjunto das duas mãos desta feita não deverá voltar a ter a mesma sorte. Pela frente nos quartos-de-final terá o vizinho e rival Atlético de Madrid, com o qual reeditará a final da época passada ciente de que os colchoneros conhecem bem a forma de jogar do actual campeão europeu como de resto já provaram esta temporada com o muito falado 4-0 no Vicente Calderón.

Como tal, e com o respeito que o Atleti merece, mais do que nunca Carlo Ancelotti não poderá ’inventar’ ou alinhar pelo mesmo diapasão de alguns dos críticos desfazendo o fabuloso trio de ataque conhecido por BBC, composto por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Olhando para os tempos mais recentes, não parece que essa seja sequer uma alternativa para o Real, que na visita ao arqui-rival Barcelona foi capaz de discutir o jogo precisamente graças a estes três craques que apesar de não terem conseguido garantir pontos uma vez mais foram capazes de demonstrar que se entendem ’de olhos fechados’, contribuindo cada um com uma capacidade técnica que por si só pode valer troféus - neste caso, poderá mesmo valer um apuramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário