quarta-feira, 18 de março de 2015





Carvalho e Romário reforçam os sub-19

Numa fase em que vai tendo continuidade a época das várias equipas do Benfica, a ponte entre os Juniores e o Benfica B vai continuando activa com a utilização de vários sub-19 em encontros da Segunda Liga. Por outro, lado, os Juniores que evoluem com regularidade pelos B continuaram a reforçar a equipa referente ao seu escalão etário nos jogos da UEFA Youth Cup, como foi novamente o caso da partida de terça-feira frente ao Shakhtar.

Como tal, e à imagem do que sucedeu nos encontros anteriores Romário Baldé regressa à equipa júnior para ocupar um lugar entre os titulares, dos quais não tem feito parte o defesa central Ricardo Carvalho, que no entanto se encontra também fisicamente de regresso à equipa após alguns jogos de ausência.

Ressalve-se que os encarnados foram eliminados nos quartos-de-final da competição para término de um percurso excelente traduzido num apuramento na primeira fase ainda com dois encontros da fase de grupos pela frente.

Devidamente inscritos na Liga de Clubes desde o início da época, Carvalho, há cinco anos é representado por Jorge Mendes e ainda não se estreou pela equipa B, e Romário, que é tido como uma das mais fortes esperanças da formação benfiquista e alinhou com regularidade na Segunda Liga antes de ser afastado devido a algumas divergências pela renovação de contrato que estarão agora completamente ultrapassadas.

Ambos serão peças a ter em conta para atacar o título nacional de Juniores que todavia parece complicado, mas não impossível, de alcançar em virtude de se registar já um atraso para o líder FC Porto em sete pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário