segunda-feira, 23 de março de 2015



Wilson & Gilson ao ritmo do golo

Vai seguindo ao rubro a Série Sul de Subida do Campeonato Nacional de Seniores com o Casa Pia a receber o 1º Dezembro num encontro importante para ambas as equipas na medida em que se encontravam obrigadas a vencer para não ver ainda mais distantes os lugares que dão acesso à promoção à Segunda Liga.

Com esse objectivo em vista esteve melhor a equipa da casa assente nas boas prestações dos seus dois atacantes de ascendência africana, casos do angolano Wilson Kenidy, que apontou os dois tentos do encontro, e do cabo-verdiano Gilson Varela.

O reforço recrutado para a disputa desta Série que voltou a estar em evidência com a assistência para o segundo tento da equipa e do seu companheiro. Graças á parceria entre Gilson e Wilson o Casa Pia consumou uma exibição na qual foi sempre superior.

Campo Pina Manique - Lisboa

CASA PIA
Miguel Soares
David Rosa
João Freitas
Nélson Graça
Zinho Fonseca
Pedro Ganhão
Luis Cortez
(Sandro Silvestre, 85)
Cláudio Hervet
Pedro Dionísio
Gilson Varela
(Martim Águas, 66)
Wilson Kenidy
(Ivo Braz, 91)
Treinador: Bruno Baltazar

1ºDEZEMBRO
Ricardo Andrade
Vítor Moreno
Júlio César
Fary Diatta
Valter Viegas
Didi
(João Varudo, int.)
Marco Bicho
(Pipas, 63)
Cuca Fernandes
Luís Tavares
Tiago Rente
Sebastião Nogueira
(Li Rui, 71)
Treinador: João Sousa

Arbitragem: André Gralha - Santarém
Disciplina: Marco Bicho (23), Cuca Fernandes (25), Sebastião Nogueira (33), Luís Cortez (40), Júlio César (78), Pipas (91) e Li Rui (93)
Marcadores: Wilson Kenidy (1 e 28)

Declarações

Gilson Varela - jogador do Casa Pia

Jogámos bem, fomos justos vencedores, fiz uma assistência para o segundo golo do Kenidy. Agradeço os parabéns, seria mesmo muito bom que conseguíssemos a subida mas vai ser muito difícil, para a semana temos um jogo muito complicado, as equipas estão todas muito próximas, vai ser uma enorme guerra, faltam 8 jogos e um para a 1ª volta terminar. Ainda se vai jogar muita coisa e interessa é estarmos na luta.


Sem comentários:

Enviar um comentário