terça-feira, 31 de março de 2015



Como parte de uma jornada louca na qual todas as equipas que alinharam como visitantes venceram os respectivos encontros, o Casa Pia continuou a manter bem vivo o sonho de lutar pela subida às competições profissionais ao vencer no terreno do Operário por 0-1.



Em relação ao desfecho desta partida, as declarações do técnico da equipa da casa, André Branquinho, remeteram para o “cansaço físico que se notou em alguns jogadores” ao passo que os gansos voltaram a ser bafejados por uma dupla angolana/cabo-verdiana que começa a dar que falar composta por Wilson Kenidy, que marcou o golo e se tornou o melhor marcador da Série, e Gilson Varela.

No caso deste último atleta, Gilson juntou mais uma assistência ao seu pecúlio, afirmando após o encontro ao NOVA ACADEMIA DE TALENTOS que “trabalho dia após dia para ao Domingo dar o litro " para dou um passo para três ou quatro passos serem dados pelo seu adversário, replicando palavras elogiosas do relator açoriano que acompanhava a partida.




OPERÁRIO
1- João Botelho
2- Wellinton Matos
5- Cristiano Pascoal
11- Xexé
15- Ângelo
7- João Peixoto
8- Leleco
10- Dani
19- Stebh
18- Camará
21- Rodrigo Parreira
Treinador: André Branquinho

CASA PIA
1- Miguel Soares
23- David Rosa
26- João Freitas
18- Nélson Graça
5- Zinho Fonseca
2- Luís Cortez
7- André Ganhão
8- Cláudio Hervet
21- Pedro Dionísio
14- Wilson Kenidy
45- Gilson Varela
Treinador: Bruno Baltazar

Arbitragem: Carlos Espadinha - Portalegre
Disciplina: Dani (29), Nélson Graça (50), Pedro Dionísio (57), Luís Cortez (62), Camará (67), Pedro Ganhão (72), Stebh (83) e João Peixoto (87)
Marcador: Wilson Kenidy (14)

Sem comentários:

Enviar um comentário