quinta-feira, 4 de maio de 2017



Superioridade técnica apresentada pelo Sporting que ameaçou aos 16 através de um livre batido em jeito por Joana Marchão na direcção do travessão cerca de dez minutos antes de as leoas conseguirem finalmente abrir o marcador através de uma grande penalidade sofrida por Ana Borges junto à linha de fundo, pela esquerda, e convertida com simplicidade pela artilheira-mor da Liga, Solange Carvalhas.

Não foi necessário muito tempo para qus verde-e-brancas resolvessem em definitivo a partida. Tentos obtidos por Fátima Pinto, oportuna na pequena área a aproveitar o ressalto proveniente das costas de Catarina Lopes numa disputa aérea, e dois golos de belo efeito. Primeiro, um grande momento de Sara Granja que aproveitou uma menor cobertura à entrada da área para armar um chapéu colocado ao ângulo superior direito e depois por Joana Marchão que servida por Sara Granja ultrapassou duas adversárias em velocidade antes de disparar de meia distância e em posição frontal – com 3 tentos nos primeiros 6 minutos após o reatamento e ainda um último já nos derradeiros instantes pela recém-entrada Ana Capeta, o Sporting alcançava um confortável 5-0 mais condizente com a diferença de potencial demonstrada entre os dois conjuntos.

Estádio Aurélio Pereira (Academia Sporting) - Alcochete
SPORTING
Inês Pereira
Rita Fontemanha
Catarina Lopes
Matilde Figueiras
Joana Marchão
Sara Granja
(Amélia Vale Pereira, 67)
Fátima Pinto
Tatiana Pinto
Ana Borges
(Bárbara Marques, 67)
Diana Silva
(Ana Capeta, 77)
Solange Carvalhas ©
T: Nuno Cristóvão
4x3x3

U.FERREIRENSE
Petra Reis
Jéssica Pastilha
Tita
Cláudia ©
Vidal
Ju Almeida
Joanita Teixeira
(Diana Simões, 90+4)
Cris Rodrigues
Viviana Gouveia
Beatriz Teixeira
Bárbara Pisca
T: Bruno Domingos
5x3x2
Arbitragem: Soraia Teles - Aveiro
Disciplina: cartão amarelo para Petra Reis (64)
Marcador: Solange Carvalhas (25), Fátima Pinto (46), Sara Granja (49), Joana Marchão (51) e Ana Capeta (90+5)

Bruno Domingos – treinador da U. Ferreirense
Estamos próximos de garantir a manutenção, mas matematicamente não está ainda garantida e por respeito ao At. Ouriense iremos continuar a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário