terça-feira, 9 de dezembro de 2014




Após a eliminação das provas europeias ainda no mês de Novembro, a mensagem de que o encontro frente ao Bayer Leverkusen não possui qualquer relevo competitivo é fácil de passar, e por isso não será de estranhar se titulares como Júlio César, Maxi Pereira, Jardel, Toto Salvio, Anderson Talisca e Lima não alinhem como titulares no encontro desta 4ª feira depois de o terem feito aos Domingos ante a Académica e Belenenses.

Estes atletas devem juntar-se a Luisão e Andreas Samaris, castigados, e Jonas, que não se encontra sequer inscrito, na bancada. Alguns deles farão parte da convocatória, encontrando-se no banco de suplentes para apenas rodar durante alguns minutos. Outros querem mostrar mais e estão à espera de uma oportunidade...

Jogadores como Artur Moraes, César, Lisandro Lopez, Loris Benito, Pizzi, Ola John e Derley estarão à espreita por um lugar. No entanto, apenas o último parece para já ter direito a entrada directa na equipa.

Derley irá integrar um onze que ainda assim não deve ser composto pelas mesmas unidades que haviam sido derrotadas na anterior jornada europeia pelo Zenit num encontro que deu início a uma noite negra que fará com que as águias não estejam sequer presentes no próximo sorteio da Liga Europa.

Apesar do insucesso europeu, Jorge Jesus deixou um voto de confiança nos seus habituais que não soçobraram na Primeira Liga, derrotando com tranquilidade a Académica por 2-0 e o Belenenses por 3-0, segurando assim a liderança da classificação. Aguarda-se agora quais os efeitos futuros desta confiança manifestada pelo técnico, e estes manifestar-se-ão já no próximo Domingo na deslocação ao Dragão…

Sem comentários:

Enviar um comentário