domingo, 28 de dezembro de 2014


Decorrido há já algumas semanas, o encontro frente ao Beira-Mar pela Taça de Portugal não terá servido ao Atlético apenas para assegurar a passagem à eliminatória seguinte; terá também tido o condão de oferecer mais alternativas a Rui Nascimento que até então não haviam tido muitas oportunidades.

Um desses elementos foi o brasileiro Jajá, que aproveitou mesmo para marcar e, aponta o técnico da turma lisboeta, “provar que é um excelente jogador”, tal como o central Pierre Mbemba, conhecido no meio futebolístico por Pieter, que efectuava a sua estreia absoluta na equipa e de imediato conquistou o seu treinador, que afirmou que “fiquei muito satisfeito com a sua prestação“.

Ambos os jogadores têm vindo a repetir a titularidade nos encontros que se seguiram, da mesma forma que poderão vir a alinhar outros elementos como o internacional pelo Azerbeijão Amit Gulu, a quem apelida de “jovem que está ainda em evolução pois a comunicação é difícil”. Tendo em conta a luta acesa pela manutenção na Segunda Liga, todos os efectivos de qualidade são nesta altura poucos...

Sem comentários:

Enviar um comentário