quinta-feira, 18 de dezembro de 2014




Bjorn na rota do Restelo?

Começa a pairar na Tapadinha a clara sensação de que os dias de Bjorn Maars, melhor marcador do Atlético e durante jornadas a fio da Segunda Liga, ao serviço do clube lisboeta estão mesmo a acabar, uma ideia que começou a ganhar forma a partir do encontro referente à Taça de Portugal frente ao Beira-Mar que os alcantarenses lograram vencer mas sem o contributo do ponta-de-lança de nacionalidades norte-americana e norueguesa.

Bjorn tem sido observado pelo Belenenses nos últimos três meses, sendo que a assistir à partida ante o Beira-Mar se encontrava uma comitiva ligada aos azuis e liderada pelo director desportivo, José Luís, destacando-se o facto de o atacante não ter sido utilizado alegando motivos psicológicos pelos quais terá pedido para não actuar.

Questionado sobre esse facto o treinador do Atlético, Rui Nascimento, registou que “ele falou comigo antes do jogo, referiu que tinha alguns problemas psicológicos e foi o próprio que pediu para não jogar. Não sei o que se passa, tenho de apoiar o jogador. Tentei ajudá-lo, mas isso é uma questão que tem a ver com a Direcção.“

Também instado a comentar essa situação o presidente do clube lisboeta, Almeida Antunes, optou por responder de forma lacónica - “não sei o que se passa, mas veremos o que irá acontecer com ele”. Segundo o NOVA ACADEMIA DE TALENTOS pôde apurar, Bjorn estará muito desagradado com a Administração que rege o Atlético, o que aliado ao grande interesse que tem gerado deverá conduzir à sua saída já em Janeiro.

A disputa pela sua contratação reservará grande interesse até porque foram para já aventado o interesse de Benfica e Sporting, que previsivelmente integrariam o dianteiro nas suas equipas B ou avançariam para um empréstimo inicial, e mesmo no caso dos azuis do Restelo terá de ser criado o espaço para a sua entrada depois da contratação de Diogo Ribeiro para a reabertura do mercado.

Desta forma, Bjorn apenas interessaria caso se venha a registar a saída de Deyverson, muito pretendido, ou de Tiago Caeiro, que esteve próximo de abandonar o clube no início da época mas acabou por permanecer e neste momento vem actuando com alguma regularidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário