quarta-feira, 29 de março de 2017



1º Dezembro - Mais um colombiano para o ataque

Envolvido num despique ponto a ponto pela manutenção no Campeonato de Portugal, o 1º Dezembro operou nas últimas semanas várias mudanças no seu plantel que implicaram várias saídas e entradas, muito em especial no que respeita ao protocolo que mantém com o Desp. Aves que tem cedido vários atletas ao clube de Sintra e já chamou vários deles a regressar aos seus quadros em Janeiro último.

Ao mesmo tempo que optou por estes retornos, em sentido inverso o clube avense procurará fazer rodar no CPP outros dos seus activos, razão essa pela qual optou por colocar a título de empréstimo no 1º Dezembro mais um dos seus futebolistas de nacionalidade colombiana, neste caso o avançado Oscar Junca, que realizou uma interessante primeira metade de época com 8 golos apontados num total de 18 encontros disputados ao serviço do Desp. Aves B em competição na Divisão de Elite da AF Porto.

Estes foram sinais promissores que tornaram necessário outro tipo de desafio para o avançado de 23 anos que agora se candidata a competir num escalão nacional assim que vier a conseguir fazer face à concorrência

Sem comentários:

Enviar um comentário