domingo, 26 de março de 2017



No fim de contas, o jogo que poderia ter valido a liderança da Série G de Manutenção… nada decidiu visto que a invernosa tarde que assolou o Eng. Carlos Salema e o desafio entre os dois perseguidores ao topo da classificação, Oriental e Loures, resultou numa igualdade a uma bola alcançada com dois tentos alcançados na fase inicial da 2ª parte, primeiro pela equipa da casa logo no primeiro minuto através de um pontapé de canto cobrado pelo esquerdino Varudo, que entrou em campo ainda na primeira dezena de minutos da partida para suprir o lugar deixado pela lesão de João Santos.

Ao cruzamento de Varudo, que seria também sacrificado nos minutos finais face a alterações que introduziram duas unidades de maior pendor atacante quando a estratégia da sua equipa passava por atacar a vitória, surgiria com veemência mais um defensor do COL, mais concretamente Hugo Grilo, a cabecear ao primeiro poste para o fundo das redes do Loures.

A turma visitante reagiu pouco mais de 10 minutos depois num lance algo fortuito causado por uma abordagem pouco eficiente do guarda-redes Mota que na tentativa de afastar a soco um cruzamento tirado pela direita atirou a bola contra o ponta-de-lança Sérgio Nogueira.

De uma forma quase inadvertida Sérgio apontou o golo que garantiria a divisão de pontos numa partida em que o Oriental dispôs de uma maior quantidade de ocasiões de perigo - Victor Veloso viu um remate da sua autoria negado pela trave ainda na primeira parte - perante um Loures que soube gerir o ponto conquistado e adaptar-se às complicadas condições de jogo inerentes às condições climatéricas. 


Campo Eng. Carlos Salema - Lisboa


ORIENTAL
12- Tiago Mota
2- João Oliveira
44- Hugo Grilo
20- Daniel Almeida ©
26- João Vicente
29- Marco Bicho
16- André Faísca
10- João Santos
(13- João Varudo, 8)
(77- Sebastião Nogueira, 75)
30- Henrique Gomes
15- Joel Araújo
(19- Tiago Rente, 83)
11- Victor Veloso
Suplentes não Utilizados: 22- Rafael Marques, 17- Xiao Yufeng e 14- Lucas
Treinador: António Pereira
4x3x3

LOURES
60- André Marques
19- Paulinho ©
12- Ricardão
(2- Serifo Djaló, 30)
28- Josué Ferreira
5- Filipe Cui
44- João Job
14- Joel Neves
17- Rui Batalha
20- Pedro Augusto
11- Jacinto Monteiro
9- Sérgio Nogueira
(10- Ivo Miranda, 85)
Suplentes não Utilizados: 22- Nuno Hidalgo, 4- André Frias, 21- Gonçalo Vieira, 26- Ivan Claro e 27- Diogo Rosado
Treinador: Luís Silva

Arbitragem: José Quitério Almeida - Lisboa
Disciplina: cartão amarelo para João Oliveira (45+3), João Job (71)
Marcadores: Hugo Grilo (46); Sérgio Nogueira (58)

Sem comentários:

Enviar um comentário