quinta-feira, 30 de janeiro de 2014




DRAGÃO ENTRA A GANHAR.


FC Porto deu início à 2ª Fase do Nacional de Juvenis com uma vitória tangencial.

De regresso à competição, os Juvenis A do FC Porto entraram a ganhar neste domingo na 2ª fase do Campeonato Nacional do escalão ao terem levado de vencida o Rio Ave por 1-0, passando desde já a liderar a Zona Norte que dá acesso à Fase Final da competição depois de no seu próprio reduto o suplente utilizado José Pedro ter sido capaz de marcar o único golo que a partida veio a conhecer aos 57 minutos, um momento que se justificava face à prestação que a equipa já vinha a realizar.

O FC Porto chegou mesmo a endereçar três remates aos postes num encontro no qual alinhou com a sua equipa habitualmente titular, facto que ilustra a superioridade do conjunto azul-e-branco que fez por merecer a certeira entrada em mais uma fase do seu Campeonato.

FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Juvenis - 2ªFase - Zona Norte - 1ªJornada.
Futebol Clube do Porto 1-0 Rio Ave Futebol Clube.
Data: 26 de Janeiro de 2013.
Hora: 11h. 
Local: Centro de treinos do Olival – Vila Nova de Gaia.
Árbitro: Emanuel Rocha – Viana do Castelo

FUTEBOL CLUBE DO PORTO: Joaquim Lopes ‘Nico’; Fernando, Sandro Fonseca, Jorge Fernandes e David Sualehe; Rúben Neves, Paulo Alves (João Cardoso, 73 min.) e Moreto Cassamá (Madiu Bari, 64 min.); Bruno Costa, Luís Mata e Generoso Correia (José Pedro, 53 min.). 
Treinador - José Guilherme. 

RIO AVE FUTEBOL CLUBE: Carlos Alves; Óscar, Letras, Rodrigo e Tiago André; Ricardo Silva, Manuel Lopes (André Sena, 59 min.) e Vitó; Sala (Bernardo, 72 min.), Ivan e José ‘Zé’ Miguel (Jaime, 61 min.). Treinador - Alfredo Lapa. 

Indisciplina: Madiu Bari (81 min.); Rodrigo (64 min.), Ricardo Silva (68 min).
Resultado ao Intervalo: 0-0.
Resultado Final: 1-0.


Marcador: José Pedro (58 min.).


Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: D.R.
https://www.facebook.com/novacademiadetalentos?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário