sábado, 18 de janeiro de 2014





Quando entrou em campo esta tarde para defrontar o Real Bétis, Cristiano Ronaldo parecia ter em mente uma expressão que recentemente deu a conhecer em entrevista – ‘a sorte só vem a quem a procura também, eu fui à procura dela e consegui.”

Não poderia estar mais correcto o persistente Ronaldo, que às palavras de crença nas suas capacidades alia golos, muitos golos, e dessa forma comprova estar mais em forma do que nunca, mentalmente mais forte do que nunca.

Golos como aquele que marcou esta tarde justificam o seu estatuto de Bola de Ouro.

Ainda no rescaldo da conquista da sua segunda Bola de Ouro, os andaluzes acabaram por ser novas vítimas num filme que já vai longo e que a cada capítulo revela um enredo sempre igual, com exibições e tentos estratosféricos como aquele que apontou esta tarde.

Não fez novamente a ‘coisa por menos’ o valiosíssimo CR7, que atirou a contar com um verdadeiro míssil disparado a mais de 130 quilómetros por hora, mais uma demonstração fabulosa das qualidades que o tornam o melhor do Mundo da actualidade e já um dos grandes nomes que o panorama futebolístico alguma vez conheceu.

Posto isto, ficou uma vez mais a ganhar o Real Madrid, que acabou por golear o Bétis por 5-0, tendo ainda recebido o bónus de alcançar, ainda que provisoriamente, os rivais Atlético de Madrid e Barcelona, sonhando ainda mais, e justificadamente, com a reconquista de La Liga. E quem tem Ronaldo, como se sabe, tem tudo…

Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: D.R.
https://www.facebook.com/novacademiadetalentos?notif_t=page_new_likes
http://www.youtube.com/watch?v=adWTt1BRx3Q


Sem comentários:

Enviar um comentário