sexta-feira, 17 de janeiro de 2014




TADIC COM VALIA PARA O BARÇA.

Barcelona acompanha Dusan Tadic, que poderá ser uma opção válida na equipa.

Segundo informações bem colocadas no Brasil e na Holanda, o Barcelona pondera avançar para a contratação do versátil Dusan Tadic, que alinha pelo Twente e convive diariamente com um técnico que fala português, Alessandro Schoenmaker, brasileiro que há algum tempo assiste ao trabalho que o atleta desenvolve no clube holandês.

Colocado perante a possibilidade de ver sair uma das maiores figuras do clube de Enschede, o técnico optou por descrever as qualidades do craque que, segundo apura o NOVA ACADEMIA DE TALENTOS, continua a ser pretendido pelo Barcelona e que conquistou por completo a atenção do brasileiro que trabalha a sua condição física. 

Talentoso jogador tem sido figura de destaque na Liga holandesa.

A qualidade técnica do talento da selecção da Sérvia impressiona Ale Schoenmaker, que se encontra há dez anos na Europa e enquanto preparador físico da equipe traçou o perfil do jogador que evolui como médio e tem sido a grande figura que encaminha o Twente a uma boa temporada na Eredivisie.

"O Tadic é um dos melhores profissionais com quem trabalhei. O último jogador a ir para casa. Sempre antes e depois dos treinos trabalha na academia. Espelho para os jovens jogadores, pela disciplina e vontade de vencer. Força e estabilidade são os seus pontos fortes.” 

Preparador físico que acompanha Tadic desfaz-se em elogios às suas capacidades.

“Em situações 1x1, de costas para o adversário fica quase impossível de tirar-lhe a bola. Acho difícil ele sair agora, mas no futebol tudo é possível", descreveu Schoenmaker à agência de imprensa que o representa, a Assessoria P2.

Até ao final da janela de transferências se saberá se Tadic, que evolui preferencialmente enquanto extremo mas dispõe de uma visão de jogo que o torna capaz de alinhar como médio ofensivo, mudará de preparador físico, deixando Alessandro Schoenmaker e o Twente para passar a representar o todo-poderoso Barça.

Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: Divulgação/ Assessoria P2.
https://www.facebook.com/novacademiadetalentos?notif_t=page_new_likes

Sem comentários:

Enviar um comentário