sexta-feira, 10 de janeiro de 2014




Notas sobre o clássico do próximo Domingo:

1- Espero que as informações sobre a pretensa negociação de Rodrigo sejam falsas. Mais do que no presente o Benfica deve pensar no seu futuro e por isso segurar os seus talentos de maior potencial, sendo que para mim este é um deles. Se jogar com regularidade, na próxima época valerá o dobro.

2- Aceito que seja considerado polémico principalmente por se tratar do principal goleador da equipa, mas em meu entender o único activo fundamental a poder ser negociado até ao final do mês é mesmo Cardozo.

Com 30 anos e mais um ano e meio de contrato, deve ser rentabilzado. Se é verdade que o Trabzonspor apresentou 14 milhões pelo seu passe, é irrecusável.

3- Considero a nomeação de Artur Soares Dias para a arbitragem do Benfica vs FC Porto uma excelente notícia. Para além de achar discutível o entendimento de que Pedro Proença se trata do melhor árbitro mundial, a minha perspectiva aponta que Soares Dias arbitra de forma equilibrada, mais credível e bem menos polémica. Desejo que seja um grande jogo de futebol, antes de mais.

Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: D.R.
rafaelreis.rbr@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário