quinta-feira, 30 de janeiro de 2014





SUB-19 VOLTAM ONDE FORAM FELIZES.

Selecção Nacional sub-19 deu a conhecer o lote de convocados para o Torneio de La Manga.

No decorrer de uma época na qual se esperam vários sucessos desportivos, entre os quais e acima de tudo o apuramento para o Campeonato da Europa de sub-19, prova na qual seguidamente se acredita numa participação de alto nível que poderia tornar perfeitamente alcançável uma presença na final, a Selecção Nacional do escalão deu a conhecer a sua lista de convocados para uma das mais importantes provas de preparação.

Para além de constituir uma importante etapa de preparação para as próximas rondas qualificativas, o Torneio de La Manga trata-se de um título que a equipa das Quinas espera manter na sua  posse depois de o ter conquistado nas passadas edições. Com isto, esta competição torna-se num aprazível motivo de interesse para os jovens atletas que terão a oportunidade de a disputar, destacando-se a predominância do Sporting, que contribui para a lista com um total de sete atletas.


Eis o lote de convocados:

SL Benfica: João Nunes, Raphael Guzzo e Pedro Rebocho;

FC Porto: André da Silva, Francisco Ramos ‘Chicão’, Ivo Tiago Rodrigues, João da Graça, Luís Rafael e Tomás Martins Podstawski;

Rio Ave FC: Nélson Monte;

SC Braga: Tiago Sá;

Sporting CP: Cristian Ponde, Daniel ‘Dani’ Podence, Domingos Duarte, Gelson Martins, Guilherme ‘Gui’ Oliveira, João Palhinha Gonçalves e Mauro Riquicho.

Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: D.R.
https://www.facebook.com/novacademiadetalentos?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário