quinta-feira, 16 de outubro de 2014




Num período sempre complicado para os clubes face a serem obrigados a uma paragem competitiva na qual não poderão perder ritmo em virtude de terem pela frente desafios importantes assim que termine a ronda pelas selecções nacionais, um Benfica muito alterado aproveitou na ausência dos seus internacionais para ensaiar um onze que poderá não andar muito afastado daquele que entrará em campo para defrontar o Sp. Covilhã para a Taça de Portugal.

Como opositor as águias encontraram um rival complicado; não um opositor da Liga dos Campeões ou até da Liga Europa mas sim uma selecção nacional como o Irão que apresentou um conjunto praticamente na máxima força no qual se encontravam a maior parte dos elementos que fizeram parte da recente campanha no Mundial 2014 e conquistou o triunfo por uma margem tangencial.

Encontro de carácter particular
Caixa Futebol Campus - Seixal

BENFICA
Artur Moraes
Lisandro
Luisão ©
César
Benito
Cristante
Pizzi
Salvio
Tiago Bebé
Derley
Jonas
Suplentes Utilizados: Paulo Lopes, Franco Jara, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, João Amorim, Renato Sanches e Hélder Costa.
Treinador: Jorge Jesus

IRÃO
Alireza Haghighi
Ghafouri,
Montazeri,
Sadeghi,
Pouladi
Teymourian ©,
Ebrahimi
Jahanbakhsh,
Rafiei,
Shojaei
Azmoun
Suplentes Utilizados; Beiranvand, Heydari, Hosseini, Beikzadeh, Hajsafi, Pouraliganji, Abdollahzadeh, Amiri, Dejagah, Ansarifard e Reza Ghoochannejhad,
Treinador: Carlos Queiroz

Marcador: Azmoun

Sem comentários:

Enviar um comentário