quinta-feira, 23 de outubro de 2014




Oriental pesca ex-leões em Sacavém

Apostado em permanecer na Segunda Liga, o Oriental procura fortalecer as suas bases, investindo também na juventude que poderá apoiar a equipa principal num futuro mais ou menos próximo, seguindo o exemplo de Alexandre Rita, jovem oriundo dos escalões de formação do clube.

Para esse efeito, o emblema de Marvila recrutou dois jovens reforços junto do Sacavenense, o defesa central angolano Fernando Ngola, de 16 anos, e o extremo guineense Benedito Dju, também conhecido por Benny, de 17 anos, que pode actuar sobre ambas as faixas. Em comum para além de terem chegado a partir de Sacavém, os dois atletas africanos têm também o facto de terem passado pelos escalões de formação do Sporting.

Face ao potencial que possuem, os dois jogadores serão assim como outros elementos promissores pertencentes aos quadros do clube seguidos com atenção pela equipa técnica liderada por João Barbosa, que poderá aproveitar os próximos mercados de transferências para dar lugar à inscrição destes valores de futuro para o clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário