sexta-feira, 23 de junho de 2017



Inglaterra - Portugueses em confronto na League Two

Tidos como desconhecidos em Portugal, ainda assim estiveram em confronto futebolistas de nacionalidade portuguesa na League Two, o profissional quarto escalão do futebol inglês e o último duelo directo passou pela visita do Wycombe Wanderers, onde alinha o lateral Sido Jombati, de 29 anos, ao Barnet FC, emblema no qual seguem o defesa central Ricardo Santos, de 21 anos e 1,96 metros de altura, que segue como titular indiscutível no emblema para o qual se transferiu na reabertura do mercado, em Janeiro, e Mauro Vilhete, extremo de 23 anos que contabilizou mais de 40 partidas disputadas.

Entre Campeonato e Taças a temporada de Vilhete (jogador em destaque na imagem) fez-se com três golos apontados. Os três portugueses mantiveram a titularidade na derrota caseira do Barnet frente ao Wycombe em mais uma jornada da League Two, o quarto escalão do futebol inglês, numa tarde de 2ª feira.

Apesar dos esforços dos dois lusos do Barnet, o emblema sediado nos arredores de Londres não conseguiu esconder as dificuldades que atravessa (encontrava-se nesse momento sem treinador) e evitar o desaire por 2-0. No entanto, apenas necessitava de alcançar um ponto nas três jornadas que restavam disputar para assegurar a manutenção nas Ligas profissionais inglesas e assim o fez.

Sem comentários:

Enviar um comentário