sábado, 3 de junho de 2017


MiniFootball – II Estágio de Preparação para o Euro 2017

Já a menos de uma semana do início do Campeonato da Europa, a Associação Portuguesa de MiniFootball cuja selecção representará Portugal na variante de Futebol de Seis realiza o II Estágio de Preparação para o certame, tendo convocado para o efeito um lote de 14 atletas entre os quais se destaca a presença do antigo campeão europeu sub-18 por Portugal na variante de Onze, o ponta-de-lança João Paulo. Quanto ao lote final que disputará o Europeu, será composto por 11 atletas.

Para além destes, nessa mesma lista será incluído um quarteto de atletas que será inscrito como reserva em caso de eventual necessidade de substituição. O estágio terá a duração de dois dias, concluindo-se no próximo Sábado pelas 19 horas e terá lugar na Quinta das Rolas, em Quiaios, onde a equipa nacional de MiniFootball realiza dois treinos matinais e dois vespertinos – 11h30 e 17h30, na sexta-feira, e 10h30 e 16h30, no Sábado, dia na qual a anteceder o derradeiro apronto a Selecção Portuguesa de MiniFootball previa ainda uma Sessão Informativa sobre o Euro 2017 pelas 15 horas.

Durante os dois dias de concentração a AP MiniFootball disponibilizou ainda a cada atleta um outfit oficial contendo todo o material desportivo necessário exceptuando sapatilhas turf e caneleiras, estas da inteira responsabilidade de cada jogador, e ainda um serviço de fisioterapia que servirá de suporte físico ao leque de atletas durante todo o período de estágio.

Eis os 14 convocados:

Eduardo Barão – LDFG Allfruit, Faro
Pedro Vieira – ARCOV, Guimarães
Edson Ramalho – Dispensados FC, Barreiro
Ricardo Gomes, José Carlos Ferreira e Nuno Capela – Florgrade, Aveiro
Fábio Sabino – Zuca Barber, Setúbal
Rui Sanches, Fábio Teixeira e Nélson Paiva – Central Mensageiro, Lisboa
João Paulo – Feel Nano Team – Porto
Fábio Rodrigues ‘Kareca’ – FSU/Manga, Porto
João Trancoso – Os Cariocas, Sacavém
Pedro Bernardo – 8125, Quarteira

Sem comentários:

Enviar um comentário