domingo, 21 de julho de 2013





Insigne ascende ao papel de estrela

Napoli entrega já o papel de estrela a Lorenzo Insigne

Em poucas semanas se tornou claro que Lorenzo Insigne  se tornou já um líder dentro do meio-campo do Napoli, levando companheiros como Christian Maggio a tecer rasgados elogios ao futebol de Insigne  e acima de tudo as suas características que nos próximos anos terão o apreço do futebol internacional depois de o atleta ter sido cedido por uma época e regressado a Nápoles ainda mais forte.
O internacional sub-21 por Itália está pronto a ajudar a equipa nos seus propósitos no clube ao qual se encontrará ligado nos anos que se seguem. Detentor de um passado promissor, Insigne acabou por ser escolhido para regressar para assumir um papel preponderante na época passada para o Napoli.Esse será o clube que o poderá lançar na selecção A de Itália e especialmente depois de o atacante internacional pela Argentina e uma das grandes estrelas da equipa, Ezequiel Lavezzi, ter sido transacionado com destino a França e ao milionário conjunto do Paris Saint-Germain.

Aspirações do Napoli poderão depender em grande parte da afirmação do jovem jogador

Essa questão para Maggio não constitui um problema inultrapassável para uma equipa composta de boas opções que parece assegurar a competitividade nas várias provas que disputa. Tudo isto porque o lateral se encontra plenamente convencido da utilidade das capacidades do jovem atleta de 21 anos que ainda no reinício dos trabalhos provou que poderá vir a ser a nova estrela da época na corrente época na Serie A e acima de tudo dentro das esperanças alimentadas pelo poderoso Napoli.

O emblema italiano tomou a iniciativa de garantir o jogador para as próximas épocas que serão ao mesmo tempo decisivas para a sua carreira como provável estrela internacional. Surpreendido pela qualidade do criativo, Maggio descreveu pelo que tem podido verificar pelo trabalho desenvolvido “Insigne é um rapaz que apesar da sua idade é um tipo sério que trabalha duro, segue as indicações do técnico e espero que tenha uma boa carreira porque o merece."

Maggio colocou assim o seu companheiro na rota do sucesso que na actualidade parece estar a chegar depois de ter assegurado a renovação contratual com o clube no qual Lorenzo Insigne será aposta nos próximos anos, período no qual se deverá desenvolver até patamares de excelência que o tornarão um verdadeiro protagonista no futebol italiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário