segunda-feira, 15 de julho de 2013






SUB-19 SEM PROBLEMAS COM EXPERIÊNCIA

Selecção Nacional sub-19 levou de vencida um Atlético mais experiente em termos etários

Para preparar da melhor forma o Europeu sub-19, nada melhor para a Selecção Nacional do escalão do que enfrentar equipas mais experientes, causando uma impressão ainda mais forte quando alcança bons resultados, o que tem sido mesmo o caso dado que a acrescentar à igualdade alcançada perante o Benfica B a jovem equipa nacional conseguiu desta feita uma vitória perante um adversário que esta temporada disputará a profissional Segunda Liga.

Acima de tudo, o Atlético entrava em campo como a equipa claramente mais experiente, o que de resto pouco lhe valeu perante uma Selecção Nacional sub-19 que curiosamente é formada por futebolistas que esta época deverão disputar precisamente o segundo escalão do futebol nacional, devendo em grande parte dos casos estes futebolistas encontrarem precisamente o emblema da Tapadinha como adversário, já depois de terem tido a experiência de o bater.

A supremacia nacional expressou-se desde cedo num encontro em que a palavra Portugal falou mais alto em virtude de colocar um selecionado português perante um emblema que coloca o nome do pais na sua identidade, o Atlético Clube de Portugal, registando-se assim um triunfo natural com um resultado de 3-1 que parece indiciar que a jovem equipa nacional se encontra preparada para a disputa da Fase Final do Europeu, onde não terá a vida minimamente facilitada.


FICHA DE JOGO
Encontro de carácter particular
Portugal sub-19 3-1 Atlético Clube de Portugal
Data: 15 de Julho de 2013
Hora: 10h
Local:
Estádio Nacional - Jamor
Equipa de Arbitragem: Rui Rodrigues (árbitro principal), André Campos e Hugo Ribeiro (árbitros assistentes) - Lisboa
 
PORTUGAL SUB-19: Bruno Varela, João Pedro Cancelo, Tobias Figueiredo, Rudinilson Silva, Luís Rafael, Edgar Ié, João Teixeira, Bernardo Carvalho e Silva, Marcos Lopes ‘Rony’, Alexandre Guedes e Hélder Costa ‘Botinho’.
Suplentes Utilizados: Rui Silva, Pedro Rebocho, Fábio Cardoso, Leandro Silva, Carlos Mané, Ricardo Horta e Tomás Martins Podstawski.
Treinador: Emílio Peixe.
 
ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL: Filipe Leão, Bernardo, João Lima, Hugo Carreira, Luís Dias, Hugo Pina, Marco Bicho, Mauro Antunes, Luís Carlos, Guilherme e Rui Varela.
Suplentes Utilizados: Pedro Caipira, Marinheiro, da Silva, Rui Cardoso, Valdo Alhinho, Vasco Varão, Fábio Oliveira, Herman Diogo, Moreira e Semedo.
Treinador: Bruno Baltazar.

Indisciplina: nada a registar

Resultado ao Intervalo: 2-0
Resultado Final: 3-1
Marcadores:
Edgar Ié, Luís Rafael e Leandro Silva; Moreira


Texto
: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentos

Sem comentários:

Enviar um comentário