domingo, 14 de julho de 2013






PRIMEIRO CHEIRO DO LEÃO COM DUAS CARAS

Sporting entra na pré-época com uma goleada apenas conseguida na segunda parte


A disputar o seu primeiro encontro de pré-época, o Sporting não só apresentou o seu guarda-redes Rui Patrício em campo como ainda verificou que existia ainda um homónimo, neste caso o árbitro que apitou o confronto ante o Tourizense que se disputou na Mealhada, apresentando o emblema que alinha nas divisões secundárias nacionais provavelmente o seu melhor onze perante um leão que proporcionou oportunidades para todos os seus jogadores.

O Sporting garantiu minutos inclusivamente para jovens oriundos do Sporting B e à procura do seu espaço. Os leões golearam com facilidade numa partida marcada pelas muitas substituições, a maior parte delas realizadas ao intervalo e que acabaram por seleccionar o lateral direito Cédric Soares como o mais utilizado.

Por outro lado, acabou por deixar-se em evidência o extremo Diego Capel como o jogador em destaque ao ter apontado um golo e rubricado uma ‘assistência’, ou seja, ao ter arrancado uma grande penalidade que valeu um dos quatro golos do encontro.

Para além do tento de Capel, os restantes golos que resultaram na obtenção do 4-0 final foram apontados pelo médio centro André Santos, o criativo Zakaria Labyad e o ponta-de-lança Cissé, que desde logo se estreia a marcar ao serviço do seu novo clube.


FICHA DE JOGO
Encontro de carácter particular
Grupo Desportivo Tourizense 0-4 Sporting Clube de Portugal
Data: 13 de Julho de 2013
Hora: 19h
Equipa de Arbitragem:
Rui Patrício (árbitro principal) - Aveiro

GRUPO DESPORTIVO
TOURIZENSE: Bruno; Cristiano, Sumaila Mané, Bruno Santos, Daniel; Fredy, Alberto (Toy, 38 min.), Manteigas; George, Bernardo Abrantes (Alex Marques, 38 min.) e Ricardo.
Treinador: José Soeiro
 
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: Rui Patrício (Marcelo Boeck, int.); Cédric Soares (Nii Plange, 75 min.), Fabrice Fokobo Atud (Ruben Semedo, int.), Marcos Rojo (Maurício Nascimento, int.), Jefferson (Seejou King, int.); William Carvalho (André Santos, int.), Adrien Silva (Fabian Rinaudo, int.), André Martins (Zakaria Labyad, int.), Wilson Eduardo (André Carrillo Diaz, int.), Diogo Salomão (Diego Capel, 31 min.) (Zezinho, 62 min.) e Valentin Viola (Alberto Coelho ‘Betinho’, 31 min.) (Cissé, 62 min.).
Treinador: Leonardo Jardim

Indisciplina: nada a registar
Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 0-4
Marcadores: André Santos (46 min.), Diego Capel (50 min.), Zakaria Labyad (53 min.) e Cissé (90 min.)
Melhores em Campo: Bruno (GD Tourizense) e Diego Capel (Sporting CP)

Texto
: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentos

Sem comentários:

Enviar um comentário