segunda-feira, 16 de setembro de 2013






ÁGUIA DE ALTA ROTAÇÃO A GOLEAR


Benfica não sentiu dificuldades para golear o Real



Poucos dias depois de ter acertado o calendário, desta feita o Benfica trocou a ordem das partidas e antecipou o seu encontro a contar para a 14ª jornada, adiando para Dezembro a recepção ao Real no Caixa Futebol Campus, marcada para a 5ª jornada, e tendo assim viajado até Massamá para vencer com facilidade.



Desde a última partida disputada pelos encarnados destaca-se a mudança de guarda-redes, com Fábio Duarte a regressar à defesa das redes em detrimento de João Moreira, que havia sido o titular ante o Caldas, para uma manhã imaculada face à goleada conseguida e que se estabeleceu em 8-0 face às exibições inspiradas dos futebolistas de maior projecção atacante.



Nesta partida recheada de golos do Benfica, que voltou a provar porque motivo preenche uma boa parte da Selecção Nacional sub-17, devem destacar-se as acções dos extremos, Diogo Gonçalves, que apontou mais um hat-trick à imagem da partida anterior, e Aurélio Buta, que marcou por uma ocasião, tal como o ponta-de-lança Fábio Novo, o que resultou em cinco golos entre os oito que a equipa concretizou perante uma desamparada defesa do Real.



Para além do trio de avançados benfiquista outros jogadores tiveram oportunidade de fazer o ‘gosto ao pé’, desde logo o também atacante e suplente utilizado Rui Gomes e os médios Renato Sanches e Gonçalo Rodrigues, sendo que este jogador também entrou em campo apenas na segunda metade.





FICHA DE JOGO
Campeonato Nacional de Juvenis – Série D – 14ª Jornada.
Real Sport Clube 0-8 Sport Lisboa e Benfica

Data: 15 de Setembro de 2013.

Hora: 11h.
Local: Campo nº2 do Real Sport Clube - Massamá



REAL SPORT CLUBE: Tomás Pereira (Tiago Rodrigues, int.); Canário, Benni Ramos, Miguel Artur, Elton Tavares (Hélder, 55 min.), Pio, Fonseca (Ricardo, 17 min.), Ramos, Canina, Ivan e Leandro Varela.
Treinador: Joaquim Marques


SPORT LISBOA E BENFICA: Fábio Duarte, Hugo Santos (Francisco Matos, 66 min.), Ruben Dias e Francisco ‘Kiko’ Ferreira (Rui Gomes, 55 min.), Yuri Oliveira Ribeiro, Pedro ‘Pepê’ Rodrigues , Renato Sanches ‘Bulo’ e João Carvalho (Gonçalo Rodrigues, 48 min.), Aurélio Buta, Diogo Gonçalves e Fábio ‘Fabinho’ Novo.

Treinador: Renato Paiva



Indisciplina: Canina (53 min.); 
Resultado ao Intervalo: 0-4.
Resultado Final: 0-8.
Marcadores: Diogo Gonçalves (15, 23 e 26 min.), Fábio ‘Fabinho’ Novo (37 min.), Aurélio Buta (55 min.), Rui Gomes (61 min.), Renato Sanches ‘Bulo’ (65 min.) e Gonçalo Rodrigues (75 min.)

Texto: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário