terça-feira, 17 de setembro de 2013



GARRIDA ÁGUIA CONTRA ESTORIL MUITO AMARELO


Benfica venceu Estoril num duelo de extremos



Para se manter no topo da classificação do Nacional de Iniciados, o Benfica viajava até um terreno que costuma oferecer perigos mas que esta época se tornou mais facilitado porque, palavras do seu próprio técnico, de uma das gerações menos talentosas do Estoril Praia.



Terá de facto razão António Prazeres, um treinador experiente que uma vez mais verificou que a sua equipa não detém andamento para travar uma equipa com a qualidade do Benfica, da mesma forma que não o conseguiu fazer no seu primeiro encontro em casa perante o Sporting, tendo acabado, tal como no encontro frente aos leões, goleado, agora por uma águia que impôs um desequilibrado 4-1 e assim regressou ao topo da classificação.



Foi assim um duelo de extremos entre um Benfica cada vez mais líder, ainda que em virtude de possuir mais um jogo face a ter antecipado a sua jornada frente ao CAC Pontinha, pelo que esperará pelo resultado do Sporting para saber se dividirá ou não a liderança… e um Estoril cada vez mais último, mas que por outro lado poderá agora dar início ao ‘seu’ Campeonato.



Essa constatação pode explicar-se pelo facto de em apenas três jornadas o clube da Linha já ter defrontado os dois favoritos ao apuramento para a Fase Final e agora terá pela frente um calendário bem mais desanuviado.





FICHA DE JOGO
Campeonato Nacional de Iniciados – Série F – 3ª Jornada.

Grupo Desportivo Estoril-Praia 1-4 Sport Lisboa e Benfica

Data: 15 de Setembro de 2013

Hora: 11h
Local: Centro de Treinos e Formação Desportiva do Estoril


GRUPO DESPORTIVO ESTORIL-PRAIA: Pedro Afonso, Tomás, Denis Martins, Vasco Leal, Sana (Bernardo Afonso, 63 min.), André Santos, Ricardo Mendes, Pedro Borges, Rodrigo Nel, Duarte e Martim Silva (Francisco Cruz, 55 min.)

Treinador: António Carlos Prazeres.

SPORT LISBOA E BENFICA: Bernardo Gonçalves, Mamadou Koné (Pedro Álvaro, int.), Diogo David ‘Dida’, Luís da Silva, Diogo Santos, Mesaque Dju (Diego Batista, int.), André Oliveira, Florentino Luís, João Filipe ‘JP’, Jordan van der Gaag (Rúben Rodrigues, 56 min.) e Gedson Fernandes (Pedro Correia, 64 min.)
Treinador: Luís Nascimento


Indisciplina: Vasco Leal (23 min.), Sana (45 min.) e Tomás (68 min.); Mesaque Dju (11 min.), Gedson Fernandes (38 min.) e Jordan van der Gaag (40 min.)

Resultado ao Intervalo: 0-3

Resultado Final: 1-4
Marcadores: Duarte (39 min.); Luís da Silva (24 min. g.p.), Mamadou Koné (32 min.), Mesaque Dju (36 min.) e João Filipe ‘JP’ (46 min. g.p.)

Texto: Rafael Batista Reis

Imagem: D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário