quarta-feira, 4 de setembro de 2013



VÍTOR VALE IGUALDADE NO MINHO.

FC Porto sai do terreno do Sporting de Braga com um empate.


Depois de vários encontros que acabaram por se tornar fáceis face ao seu poderio, finalmente o FC Porto encontrava um rival à sua altura no Nacional de Juniores dado que enfrentava uma deslocação complicada ao terreno do Sporting de Braga, um candidato cada vez mais crónico ao apuramento e a uma excelente figura na Fase Final.

Foi por isso natural o equilíbrio verificado numa partida na qual os dragões até estiveram em vantagem face a um golo de Vítor Andrade, que iniciou uma curiosa tendência de golos para os médios defensivos de cada equipa, uma vez que os bracarenses empataram também através do seu ‘trinco’, Reko, terminando assim a partida entre dois dos mais fortes candidatos á passagem com uma igualdade a uma bola.

Com este resultado, o Sp.Braga somou a sua segunda igualdade consecutiva, ao passo que o FC Porto, que jogava a Norte ao mesmo tempo que o Benfica vencia e o Sporting adiava o seu jogo, conheceu desta feita a primeira impressão em relação a outro resultado que não a vitória depois de ter entrado na Zona Norte com quatro vitórias consecutivas.

Os dragões deixaram assim de ser a única equipa a possuir um pleno de vitórias e dividindo agora com outros conjuntos o estatuto de equipa invicta até ao momento na prova ao ter desta feita registado um empate.

FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Juniores – Zona Norte -  5ª Jornada.
Sporting Clube de Braga 1-1 Futebol Clube do Porto.
Data: 4 de Setembro de 2013.
Hora: 17h.
Local: Campo da Ponte - Braga
Árbitro
: Augusto Correia – Aveiro.

SPORTING CLUBE DE BRAGA: André; Tiago Neves; Paulo; Sandro; Núrio Fortuna; Luís Silva ‘Reko’; Vilela (Gil, 74 min.); Néné; Fred (Diallo, 54 min.); Jorge Fernandes ‘Joca’; (Bruno Lopes, 93 min.) e Bruno Rocha.
Treinador: Pedro Duarte.
FUTEBOL CLUBE DO PORTO: João Costa ‘Andorinha’; Rui da Silva; André Ribeiro; Tomás Podstawski; Luís Rafael; Vítor Andrade (Raul Nancassa, 86 min.) Francisco ‘Chicão’ Ramos; Diogo Belinha (Rui Moreira, 74 min.); André Silva; João Graça (Rúben Alves, 62 min.) e Ivo Rodrigues.
Treinador: Nuno Capucho.

Indisciplina: Néné (53 min.), Bruno Rocha (56 min.), Núrio Fortuna (89 min.) e Luís Silva ‘Reko’ (final do jogo; Vítor Andrade (80 min.), Tomás Podstawski (82 min.).
Resultado ao Intervalo: 0-0.
Resultado Final: 1-0.
Marcadores: Luís Silva ‘Reko’ (44 min.); Vítor Andrade (27 min.).

Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: D.R. (Joana Lourenço).

Sem comentários:

Enviar um comentário