segunda-feira, 2 de setembro de 2013




LEÃO BEM ELÉCTRICO NO ALENTEJO.

Sporting deslocou-se a Ponte de Sor para golear o modesto Eléctrico.


De goleada em goleada continua a fazer-se o percurso do Sporting no Nacional de Juvenis, tendo agora os leões conseguido o terceiro resultado alargado no mesmo número de encontros, tendo agora a ‘vítima’ sido o Eléctrico, que apesar do esforço e brio não conseguiu usar o factor casa que fazia com que recebesse o poderoso adversário no quente Alto Alentejo, mais precisamente na localidade de Ponte de Sor.

Apesar da denominação da equipa visitada, quem foi Eléctrico foi mesmo o Sporting, que controlou o jogo graças a uma prestação equilibrada na qual juntou o melhor de todos os seus sectores bem interligados entre si, devendo destacar-se nova tarde de acerto da sua defensiva apesar das alterações que se imprimiram, em especial no centro com a troca de Gonçalo Vieira por Miguel Matos, e a frente de ataque, que contou com duas unidades especialmente inspiradas.

Nas posições mais adiantadas aproveitaram para atirar a contar e assim aumentar distâncias para um Elétrico que procurou equilibrar na medida do possível a disputa do encontro a meio-campo os talentosos Felício Quiaque, que logrou mesmo bisar, e Tiago Cabral, que alinhou no eixo do ataque e apontou um golo, sendo que os restantes tentos foram apontados por Márcio Delgado, Pedro Ferreira e ainda um auto-golo de um defensor adversário.   

FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Juvenis – Série D- 3.ª jornada.
Eléctrico Futebol Clube 0-6 Sporting Clube de Portugal.
Data: 31 de Agosto de 2013.
Hora: 17h.
Local: Estádio Multiusos de Ponte de Sor.

ELÉCTRICO FUTEBOL CLUBE: João Dias, Carlos Bagorro, Daniel Santos, João Milheiro, Eduardo Duarte, Miguel Lopes (Capitão), Ildefonso Brazão (Sub-Capitão), Emanuel Ramos, David Lopes, Rafael Curado e Miguel Castro.
Suplentes Utilizados: Carlos Serra, Diogo Trindade e Pedro Belo.
Suplentes não Utilizados: João Belo, Manuel Adegas, João Pires e André Campos
Treinador: João Apolinário.

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: José ‘Zé’ Marinheiro; Gonçalo Tavares, Bruno Paz (Sub-Capitão), Miguel Matos e Gonçalo Araújo; Pedro Ferreira (Capitão), Márcio Delgado e Hugo Barbosa; Arilton Ebo, Felício Silvano Quiaque e Tiago ‘Calila’ Cabral.
Suplentes não Utilizados: Janilson Fernandes, Fábio Pinhão Martins e Ronaldo Tavares.
Suplentes não Utilizados: Tomás Foles, Gonçalo Vieira, Guilherme Ramos e João Mendes.
Treinador: Telmo Costa.

Indisciplina: nada a registar.
Resultado Final: 0-6.
Marcadores: Felício Silvano Quiaque (duas vezes), Tiago ‘Calila’ Cabral, Márcio Delgado, Pedro Ferreira e João Milheiro (auto-golo).

Texto: Rafael Batista Reis.

Imagem: D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário