sábado, 31 de agosto de 2013





CAPITÃO JOÃO DESAPOIADO PARA SEGURAR VITÓRIA.

Vitória de Setúbal surpreendeu o Benfica no seu próprio reduto.


Decorria no Caixa Futebol Campus o mais aguardado duelo da jornada no Nacional de Juniores, uma vez que colocava em oposição dois dos conjuntos que se encontravam na posição de líderes partilhados, o Benfica, campeão nacional em título que jogava em casa, e um bem apetrechado Vitória de Setúbal.

Se antes do apito inicial já se apontavam bons valores aos sadinos, o decorrer do encontro tornou essa situação ainda mais notória face à prestação muito bem conseguida por parte dos visitantes que não só conseguiram colocar os encarnados, favoritos à entrada para a partida, em sentido, como foram mesmo capazes de arrancar uma vitória tão surpreendente quanto justa.

Desta forma, de nada valeu o esforço do capitão de equipa benfiquista, João Nunes, um defesa que deu o exemplo aos seus companheiros e apontou o golo que seria o único do seu conjunto perante um Vitória atrevido que apontou três golos em pleno Caixa Futebol Campus, da autoria do criativo Filipe Cristo, o ponta-de-lança Ruben Fidalgo e ainda o suplente utilizado Youssufi, que deram cor a um muito celebrado triunfo setubalense.

Com este resultado, o Vitória segue na liderança com dez pontos conquistados, deixando para trás o Benfica e continuando a partilhar a condição de comandante da competição com o Sporting, que cedeu um empate nesta ronda e assim foi alcançado por aquele que deverá ser mais um forte candidato ao apuramento para a Fase Final.

FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Juniores – Zona Sul- 4.ª jornada.
Sport Lisboa e Benfica 1-3 Vitória Futebol Clube.
Data: 31 de Agosto de 2013.
Hora: 17h.
Local: Caixa Futebol Campus – Seixal.
Arbitragem: André Moreira (árbitro principal).
SPORT LISBOA E BENFICA: André Ferreira; Rafael ‘Rafa’ Ramos; João Nunes (Capitão); João Lima; Pedro Rebocho; Filipe Nascimento; Raphael Guzzo; Nuno Santos; Romário Baldé; Hildeberto Pereira e Diogo David.
Suplentes utilizados: Ricardo Carvalho, Alexandre ‘Alex’ Alfaiate e Valdomiro Lameira ‘Estrela’;
Suplentes não Utilizados: Rafael Lopes; Jota; Cristian Ramirez e João Gomes.
Treinador: João Tralhão.
VITÓRIA FUTEBOL CLUBE: Miguel Lázaro, Dynei (Capitão), Nuno, Rafael Almeida, Pinéu, Filipe Cristo, Marlon, André Horta, Frederico Correia, Luís Eloi e Ruben Fidalgo.
Suplentes Utilizados: Bruno Gonçalves, Ademar e Youssufi.
Suplentes não Utilizados: Ricardo Diniz, Rafael Cabrita, Cristiano e João.
Treinador: Jorge Prazeres.

Indisciplina: Valdomiro Lameira ‘Estrela’ (duplo amarelo, expulso).
Resultado Final: 1-3.
Marcadores: João Nunes; Filipe Cristo, Ruben Fidalgo e Youssufi.

Texto: Rafael Batista Reis.

Imagem: D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário