sexta-feira, 23 de agosto de 2013






ROTAÇÃO DE GABBIADINI TERÁ RESULTADOS

Manolo Gabbiadini será um dos destaques da Serie A numa época na qual saiu para rodar 

A meros dias de dar início à Serie A, a Sampdoria ainda procura um guarda-redes, o que leva o director desportivo do clube, Carlo Osti, a adiantar que "tudo é possível" ainda que deixe evidente a sua total confiança no actual titular, o brasileiro Ângelo da Costa, ao passo que na frente de ataque dificilmente a situação poderia estar melhor com a chegada de Manolo Gabbiadini, que faz com que o dirigente apenas expresse palavras de optimismo.

"Acreditamos nele e ele irá corresponder,” refere Osti de forma convicta, não mostrando qualquer dúvida em relação ao rendimento do ponta-de-lança na Samp, emblema que apresenta como novidades de maior realce, sublinha o responsável pelo futebol do clube, "Gabbiadini e Biabiany.” 

Grande parte da ligação do avançado ao futebol se deve às boas influências familiares


O atleta que há poucas semanas se sagrou vice-campeão europeu de sub-21 chegou a Génova em Julho último para desde logo deitar mãos ao trabalho e assim participar nos encontros de carácter particular disputados pela Sampdoria, um deles ante o Olympique de Marseille e no qual o atacante voltou a deixar uma boa imagem, aquela que há algum tempo se conhece a partir do futebol de Manolo Gabbiadini, o mais mediático de uma família de futebolistas.

O futebolista que se destacou no Europeu sub-21 como uma das figuras de Itália, contando com a companhia de promessas como o talentoso criativo Lorenzo Insigne ou o companheiro com o qual dividiu o ataque dos ‘azzurini’, Fabio Borini, possui desde cedo uma natural apetência pela modalidade e pelo desporto em geral em grande parte pela estreita ligação dos seus familiares ao meio futebolístico.

Gabbiadini deverá continuar a representar Itália, a exemplo do que tem feito nas selecções jovens

O atacante vai agora representando o legado dos Gabbiadini, que se iniciou na localidade de Bolgare, a terra natal do seu progenitor. Para além do seu pai, Giuseppe Gabbiadini, hoje com 60 anos, também a sua irmã, Melania Gabbiadini, demonstra um inegável talento que leva a que deixe uma vez mais uma excelente imagem da família em representação de Itália.

Assim sendo, cabe ao atacante manter a reputação familiar intacta. Para já pode constatar-se que tem feito por isso, e muito provavelmente será o Gabbiadini que mais longe chegará no Mundo do futebol, como a Sampdoria poderá perceber e beneficiar de forma directa.



Texto: Rafael Batista Reis.
Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentos

Sem comentários:

Enviar um comentário