segunda-feira, 26 de agosto de 2013





CHAVES ULTRAPASSA-SE COM RUBEN E MOTA.

Tomás Mota e Ruben Alves apontaram os golos que ajudaram os Juniores do FC Porto a vencer.


No seguimento das vitórias com que abriram o Nacional de Juniores, o FC Porto viajou até Trás-os-Montes para defrontar o Desportivo de Chaves e ter pela frente o habitual ímpeto que habitualmente se conhece nos emblemas sediados na periferia perante os clubes de maior nomeada.

Proveniente da Cidade Invicta, o FC Porto respondeu bem à pressão imposta pelos flavienses, que foram capazes de responder ao tento apontado na primeira metade pelo lateral esquerdo Tomás Mota e fazer imperar uma incerteza no resultado apenas desfeita num pontapé da marca de grande penalidade apontado pelo reforço Ruben Alves, que parece ter começado a acrescentar experiência angariada em competições seniores como a II Divisão a um conjunto composto por muitas e boas individualidades.

Mesmo perante os esforços de um Desp.Chaves que actuava no seu próprio reduto, os dragões seguraram com mestria o golo apontado já no último quarto-de-hora do encontro pelo seu ponta-de-lança capaz também de evoluir sobre ambas as alas e assim garantiram mais um triunfo, o terceiro no mesmo número de jogos.

Agora a equipa azul-e-branca saiu a ganhar com um tangencial 2-1, o que faz com que se mantenha a liderança isolada de um dragão que ameaça corresponder às expectativas e assim dominar uma Zona Norte ainda assim recheada de perigos a ter em conta.  

FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Juniores – Zona Norte – 3ª Jornada.
Grupo Desportivo de Chaves 1-2 Futebol Clube do Porto.

Data: 24 de Agosto de 2013.
Hora: 17h.
Local: Estádio Eng. Manuel Branco Teixeira – Chaves.
Equipa de Arbtragem: 
Ricardo Moreira (árbitro principal)Nuno Fraguito e Sérgio Jesus (árbitros assistentes) – Vila Real.

GRUPO DESPORTIVO DE CHAVES: 
Bruno RatoDaniel CoutinhoMicael Martins; Ricardo Silva (Capitão); André Santos ‘Andrezinho’; Ricky; Diogo Gandarês (João Pedro, 57 min.); Sevivas; Bruno RibeiroAranda e Cláudio.
Treinador: António Alves

FUTEBOL CLUBE DO PORTO: Filipe Ferreira; Sérgio Ribeiro (Rui da Silva, 78 min.)André RibeiroRicardo Tavares;Tomás da MotaVitor Andrade (Capitão)Rúben MacedoDiogo Belinha (Raul Nancassa, int.)Ruben AlvesJoão Graça e Francisco ‘Chico’ Ramos
Treinador: Nuno Capucho

Indisciplina: Aranda (29 min.), Daniel Coutinho (46 min.)
Resultado ao Intervalo: 0-1
Resultado Final: 1-2
Marcadores: Ricardo Silva (69 min.); Tomás da Mota (27 min) e Ruben Alves (75 min. gp)
Texto: Rafael Batista Reis.

Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentos

Sem comentários:

Enviar um comentário