segunda-feira, 5 de agosto de 2013



Djuricic para recolocar a Sérvia no topo

Selecção da Sérvia terá em Filip Djuricic uma estrela de alto calibre

Não parecem persistir dúvidas de que Filip Đuričić, cujo nome a nível ocidental se deve redigir Djuricic, é detentor de um futebol cada vez mais representativo não só das suas capacidades como do poderio desportivo do seu próprio país, a Sérvia, que saberá que em Đuričić terá um claro foco de talento que o Heerenveen foi explorando em todas as suas partidas.

Sabe-se que o jovem médio desenvolverá uma evolução de carreira inevitável e manifestamente visível no seu jogo, o que causou agrado em emblemas como o Arsenal. O puro talento do promissor Filip Đuričić tornou-o a grande sensação do Heerenveen, que nas últimas temporadas denotou que se encontrava na presença de um médio ofensivo de elevadíssima projecção e potencial quase impossível de medir que com apenas 21 anos parece prometer outros voos, em especial os mais altos.

Djuricic provou a sua capacidade em encontros competitivos frente a adversários como as maiores promessas holandesas

Com o futebol que a cada momento produziu pelo seu clube e a sua selecção nacional, Djuricic foi também chamando a atenção de clubes como a Juventus, e hoje as ambições do médio parecem já indiscutíveis, como de resto se pôde mesmo salientar em encontros como triunfos importantes sobre adversários como o Twente, frente aos quais conseguiu em todos os momentos escapar à forte marcação movida por concorrentes como Leroy Fer.
 
O seu marcador não conseguiu travar Djuricic, craque que ao rubricar um total de duas assistências, a primeira direcionada a Luciano Narsingh e a segunda para Oussama Assaidi ascendeu obviamente ao estatuto de homem do jogo, aumentando nesse tipo de partidas as suas alternativas caso viesse a decidir enveredar por outro caminho na sua carreira. Foi mesmo isso que aconteceu, sendo agora o Benfica o privilegiado que agora procura retirar o melhor proveito...

Texto: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentos
Rafaelreis.rbr@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário