segunda-feira, 12 de agosto de 2013





REAL E RONALDO CARBURAM DE MÃOS DADAS

Cristiano Ronaldo e o Real Madrid somam e seguem no final da pré-temporada

Para finalizar a pré-temporada do Real Madrid, nada melhor do que encontrar uma equipa italiana para apelar às recordações do técnico dos ‘merengues’, Carlo Ancelotti, que parece ter entrado com o pé direito no comando técnico do colosso espanhol.

Com efeito, o Real tinha pela frente o Inter, um adversário importante para testar a capacidade dos madrilenos que vinham de uma vitória indiscutível sobre o Chelsea e ao mesmo tempo apresentavam a sua estrela maior completamente motivada depois de ter arrancado um bis perante os ‘blues’.

Como se sabe, nunca é bom para um conjunto enfrentar CR7, especialmente se este se apresenta em  estado de graça, como acabou por perceber o Inter, que sofreu mais um golo da estrela portuguesa que ajudou a preencher o resultado num inequívoco 3-0 que coloca à vista a boa forma do Real Madrid.

O poderoso clube sediado na capital espanhola tem impressionado pelo bom futebol e a condição de várias promessas como o jovem brasileiro Casemiro, que tem dado muito boa conta de si e terá sido o melhor jogador em campo, mas acima de tudo destacará o bom início de época de Ronaldo.

O craque luso apontou o seu sexto tento em apenas sete encontros de pré-temporada, o que se torna especialmente importante tendo em conta que o próximo encontro será já ‘a doer’, válido pela 1ª jornada de La Liga.



FICHA DE JOGO
Encontro de carácter particular
Football Club Internazionale Milano 0-3 Real Madrid Club de Futbol
Data: 10 de Agosto de 2013
Hora: 19h

FC INTER: Handanovic (Juan Carrizo, 65 min.); Campagnaro; Ranocchia (Andreolli, 82 min.); Juan; Jonathan (Belfodil, 74 min.); Olsen (Mbaye, 80 min.); Cambiasso (Duncan, 83 min.); Milan Kuzmanovic (Ricky Alvarez, 58 min.); Alvaro Pereira; Fredy Guarin (Nagatomo, 74 min.) e Palacio (Mauro Icardi, 66 min.)
Treinador: Walter Mazarri

REAL MADRID CLUB DE FUTBOL: Diego Lopez; Dani Carvajal; Sergio Ramos (Mateos, 68 min.); Nacho Fernandez (Pepe, int.); Alvaro Arbeloa; Casemiro (Casado, 80 min.); Luka Modric (Jesé, int.); Kaká, Cristiano Ronaldo (Khedira, int.); Angel Di María e Alvaro Morata
Treinador: Carlo Ancelotti

Indisciplina: Kaká (51 min.); Ricky Alvarez (84 min.)
Resultado ao Intervalo: 0-2
Resultado Final: 0-2
Marcadores: Kaká (11 min.), Cristiano Ronaldo (39 min.) e Ricky Alvarez (65 min,. Ag)
Melhores em Campo: Handanovic (FC Inter) e Casemiro (Real Madrid CF)

Texto: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentosrafaelreis.rbr@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário