segunda-feira, 3 de novembro de 2014




Aquando da derrota no terreno do Oriental em encontro para a Taça da Liga, parecia ser ao mesmo tempo o jogo ideal para o na altura técnico do Santa Clara, Cláudio Braga, tirar as devidas ilações em relação aos jovens que havia vindo a lançar na primeira equipa. Passado esse encontro, as baterias da equipa apontavam-se à Segunda Liga e aos próximos oponentes.

“A Taça da Liga não é um dos principais objectivos para a época, não abordámos o jogo contra o Oriental dessa forma, temos esse sonho mas devemos também ser realistas, não vivemos com o sonho de vencer essa competição, mas sim com a postura de jogar sempre em casa ou fora para ganhar, olhar os adversários nos olhos e tentar ter qualidade em campo. “

“É lógico que o Santa Clara queria passar à próxima eliminatória, esteve no último jogo com esse espírito e essa motivação e estivemos perto de conseguir mais durante todo o jogo, não sei se foi de todo injusto o resultado mas saímos com a mágoa de ter poder ter feito um pouco mais,” afirmou o treinador do conjunto açoriano em relação a um desaire que esperava agora ver ultrapassado com bons resultado nas deslocações seguintes.

No entanto, nada disso aconteceu, e apesar de o clube açoriano não figurar entre os conjuntos que se encontram nos lugares de despromoção a Direcção preferiu não esperar para ver, promovendo a mudança técnica para fazer entrar Pedro Bermonte, que no seu jogo de estreia não conseguiu também reencontrar o Santa Clara com o caminho das vitórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário