quarta-feira, 19 de novembro de 2014




Loures reforçou-se em Alta

Para além dos reforços que recebeu a partir de escalões superiores e do Campeonato Nacional de Seniores, o Loures apostou na Divisão de Honra da AF Lisboa, mais precisamente no Alta de Lisboa, clube no qual recrutou dois novos atletas, cada um deles para sectores diferentes. Para o sector mais recuado chega o lateral direito Yannick Medina, mais conhecido por Yaka, que pode também alinhar como defesa central, ao passo que para o meio-campo foi contratado Elton.

No caso deste segundo atleta residiu a maior novidade uma vez que apenas se estreou nas opções do técnico José Viriato, entretanto despedido e substituído por Paulo Fazendeiro, em convocatórias para jogos da turma preto e amarela, numa visita ao terreno do 1º Dezembro, contabilizando apenas 27 minutos de competição no somatório de todas as competições.

Quanto a Yaka, tem actuado com maior regularidade, tendo aproveitado o castigo de Vasco Coelho para garantir a titularidade no centro da defesa, podendo ter criado a oportunidade de que necessitava para garantir um lugar com frequência.

Sem comentários:

Enviar um comentário