sábado, 1 de novembro de 2014



Tudo novo em Loures

Teve há algumas semanas início de forma oficial a nova época do Loures com a apresentação aos seus adeptos e associados perante o Benfica e Castelo Branco, adversário que serviu de oposição a uma equipa totalmente renovada ou não tivessem abandonado o clube todos os jogadores que faziam parte do plantel, levando assim a uma renovação completa do clube com a contratação de 22 novos jogadores e a chegada de um novo técnico, José Viriato.

No confronto que a equipa preto e amarela venceu por 1-0 com o golo a ter sido apontado por Tiago Santos, que chega ao clube após uma passagem pelo Valdivia, que alinha nas competições regionais de Espanha, puderam assim mostrar-se pela primeira vez os reforços.

Alinharam pelo Loures as novidades Hugo Cardoso (ex-At.Malveira), Lucas (ex-Prainha), Pedro Caipiro (ex-Atlético), Sandro Gomes,  David e Janu (ex- Sp.Lourel), Vítor Sanches e Pauleta (Casa Pia), Elton e Yannick (Alta de Lisboa), Sandro Silva (Buchonia Flieden, Alemanha), Saavedra (Ermis Aradippou, Grécia), Naia e André Cardoso (Fut.Benfica), Sérgio Mendonça, Anderson e André Oliveira (Oriental), Samarra (Benf. C. Branco), Rui Jacob (Carregado) e Gonçalo Costa (Torreense).

Desde esse dia, a época vem decorrendo com sobressaltos, com exibições positivas e perdas de pontos pelo meio. Para já, e tendo em conta as responsabilidades face à surpreendente temporada realizada na época passada, a actual sétima posição desilude, contudo a Série G encontra-se ainda numa fase muito inicial e tudo poderá ainda acontecer no desenrolar da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário