quarta-feira, 29 de maio de 2013






GURAL MOSTRA-SE EM TERRAS TURCAS

Futebol turco apresenta em Emre Gural o seu próximo goleador

Quem acompanha o futebol turco assiste já às performances de Emre Güral, que forma já uma bem interessante dupla com o extremo Volkan Şen, que verá Güral como o homem certo a quem canalizar a condução da bola, o que o torna também um dos principais alvos para Samet Aybaba, treinador do poderoso Besiktas, que busca a sua contratação.

A carreira internacional de Emre Güral ganhou uma superior dimensão entre os mais cintilantes talentos ao ter formado a melhor dupla ofensiva da última edição do Torneio de Toulon juntamente com Teflik Kose, o que permitiu à equipa turca exercer supremacia sobre adversários inicialmente apontados como mais capazes mas que raramente conseguiram fazer face ao poder ofensivo de Güral, que assim também se destaca no seu clube.

Prevê-se que em pouco tempo o atacante possa chegar a um clube de ambições superiores

Para além de Volkan e o defesa central
Mustafa Yumlu, o Trabzonspor recebe agora os louros pela preparação de Emre Güral como um valor talvez único no clube que poderá vir a trazer ganhos acrescidos.

A equipa de Emre Güral estará ciente de que a sua idade obriga Emre Güral a trabalhar ao máximo para que possa chegar a um patamar superior, uma previsão que ainda se mantém face ao seu estilo completo que poderá tornar o seu nome bem conhecido no panorama internacional.

Emre Güral parece estar a despertar para uma carreira de sucesso que aos 24 anos faz com que seja mesmo um nome visto como indiscutível na Liga do seu país e por isso parece muito bem colocado para uma provável estreia como internacional A.

Gural parece no momento certo para partir e conhecer outras experiências

O futebol de Emre Güral parece beneficiar da formação que completou na Alemanha, nação que deixou para competir com regularidade no país de origem da sua família, onde se tornou um valor ofensivo do Trabzonspor, emblema no qual evolui num regime de rotação na frente de ataque que terá de ultrapassar na próxima época, sob pena de estagnar e assim não chegar a um nível mais elevado do que aquele no qual se encontra.

Ainda assim, e muito embora não seja ainda um titular indiscutível do Trabzonspor, o atacante parece reunir argumentos para experimentar uma outra Liga, não devendo ser esta a sua escolha em prol de uma transferência para um clube de maiores argumentos no seu país, como poderá vir a suceder com o Besiktas.


Texto: Rafael Batista Reis
Imagem: D.R.
Nova Academia de Talentos

Sem comentários:

Enviar um comentário